Pesquise pelo blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Transformers War for Cybertron



Assim como os outros dois lançados recentemente, “War for Cybertron” é um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado pelos robôs que se transformam em carros, dinossauros, jatos, trens e demais formas fantásticas. A história é divida em duas campanhas distintas, que contam os acontecimentos das facções rivais Decepticon e Autobot. Cronologicamente, as missões no controle dos robôs Deception acontecem primeiro, mas o jogador pode, se quiser, escolher começar pela campanha dos Autobots e depois voltar.
A cada fase, três Transformers são liberados para jogar. É possível reunir mais dois jogadores e avançar na campanha cooperativamente. Caso jogue sozinho, a inteligência artificial controla os dois robôs restantes.
Uma das novidades é o multijogador que ganhou vários modos e funcionalidades. Além de poder disputar partidas competitivas em que é preciso derrotar o maior número de adversários possível (Deathmatch e Team Deathmatch), existem também modos mais estratégicos, como o Conquest (captura de bandeiras) e Countdown to Extinction (modo semelhante ao clássico “Counter-Strike”, em que é preciso plantar uma bomba na base adversária).
“War for Cybertron” ainda tem um modo multiplayer chamado Escalation, no qual é necessário sobreviver a ondas de adversários em cenários fechados, semelhante ao “Horde” de “Gears of War 2″. Nesse modo, os pontos ganhos servem para recuperar a barra de energia, novas armas, munição e habilitar novos pontos no mapa.

Tamanho: 9 GB
Requisitos mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7900 GT / ATI X1900)
DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven



Links (1GB):

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

Tutorial:

.Junte as partes com HJSplit.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4.Use o Serial –
D5TA-WL3C-6QQJ-W77A-A6C5
5.Copie o Crack.
6. Divirta-se ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário