Pesquise pelo blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Football Manager 2010


Football Manager 2010 é mais uma versão da famosa franquia de gerenciamento de equipes de futebol. Baseada fortemente na solidez de suas opções de configuração, o game geralmente é visto como bastante complexo devido à grande quantidade de números, estatísticas e sistemas de jogo profundos.
Agora, no entanto, a desenvolvedora está tentando criar um apelo maior junto aos jogadores iniciantes, através de várias melhorias que visam facilitar a interação do usuário com o título. Para isto, os menus foram refeitos e mudaram de posição, além de terem suas texturas modificadas para um visual muito mais agradável.
A jogabilidade essencial que caracteriza a franquia, no entanto, permanece a mesma. Os sistemas de jogo ainda são bastante profundos e o realismo impera na hora dos resultados. A engine de partidas 3D também foi aprimorada em relação à versão do ano anterior.

Tamanho: 2,33GB
Requisitos minímos:
ProcessadorWindows XP: 1.4 Ghz ou superior;
Windows Vista / Windows 7: 2.0 Ghz ou superior;
Memória
Windows XP: mínimo de 512 MB RAM;
Windows Vista / Windows 7: 1 GB RAM;
Placa Gráfica
Mínimo de 128 MB de memória e compatível com DirectX 9.0c: Nvidia FX 5900 Ultra ou superior; ATI Radeon 9800 ou superior; Intel 82915G/82910GL ou superior.

Links:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Tutorial:
1. Descompacte
2. Grave ou monte a imagem
3. Instale o jogo utilizando a opção offline
4. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário