Pesquise pelo blog

Utilitários

Iremos disponibilizar algumas coisas que uma hora ou outra (ou sempre) você ira usar:

Winrar: WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

Download

HJsplit: HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos (ou juntar arquivos) de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.

Download

Daemon Tools: DAEMON Tools Lite é um programa que emula drives de CD e DVD para que você emule arquivos de imagens sem ter que instalá-los no computador. O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e sem nenhuma complicação começar a utilizá-lo.

Download

Alcohol 120%: O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.

Download

7-Zip: As pessoas compactam seus arquivos para torná-los mais leves durante as transferências e liberar mais espaço em seu disco. Então qual é o objetivo de se utilizar um compactador de arquivos grande e com licença limitada? Chegou a hora de você conhecer o 7-Zip, um compactador gratuito que tem ganho cada vez mais espaço quando o assunto é compactar arquivos.

Download