Pesquise pelo blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Total Annihilation





    A temática futurista aborda o incansável conflito entre duas facções inimigas que não encontraram outra solução senão a aniquilação total uma da outra, pois o universo comporta espaço e recursos para o triunfo de apenas um dos lados.
    A ação engloba batalhas por terra, mar e ar, contendo tanques, navios e naves. Graças a um sistema de complementos, o número original de unidades (150) pode ser aumentado para até o colossal contingente de 6000 (embora só 512 possam ser instaladas), compreendendo tanto elementos oficiais quanto desenvolvidos por usuários.
    Metal e energia são os dois tipos de recursos disponíveis para montar estruturas e criar unidades, podendo ser obtidos do solo e carcaças (metal) ou então a partir de estruturas coletoras (energia).
    Para vencer, o jogador precisa destruir o Commander do inimigo ou matar todas as suas unidades (no caso do modo multiplayer) ou então cumprir as missões pré-estabelecidades. Pelo fato dos recursos serem inesgotáveis, partidas podem durar mais de 3 horas!

Tamanho: 510MB
Requisitos mínimos:
Pentium 100Mhz
16Mb de Ram
35Mb de espaço em disco

Links:

Download CD1 | Download CD2

Nenhum comentário:

Postar um comentário