Pesquise pelo blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

S.T.A.L.K.E.R. – Call of Pripyat


S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat é o terceiro jogo da série de tiro em primeira pessoa e também a continuação direta do primeiro jogo, Shadow of Chernobyl, lançado em 2007. No papel do Major Degtyarev, você deve embarcar em missões de investigação a respeito do desaparecimento misterioso de helicópteros governamentais.
As criaturas mutantes estão de volta, mais assombrosas do que nunca, saltando pela tela e rugindo como animais selvagens. O curioso é que a inteligência artificial agora pode brigar entre si, a exemplo dos humanoides e dos cachorros, alertando o personagem de sua presença.
O fator de exploração foi intensificado, levando o jogador pelos territórios que circundam a usina na região de Pripyat. Em meio aos campos estão presentes muitos perigos, todos medidos em tempo real, a exemplo da radiação, de níveis de eletricidade, pressão e temperatura.
Outros elementos presentes remetem ao gênero RPG, tais como a coleta de tarefas através dos NPCs, sistema de aprimoramento dos equipamentos (armas podem ser modificadas para ficarem ainda mais letais) e de artefatos, um dos pontos centrais do título.

Requisitos minímos:
# Processador: Pentium 4, Athlon XP 2200+
# Velocidade do processador: 2 GHz
# Memória RAM: 512 MB
# Placa de Vìdeo: 128 MB (NVIDIA FX 5700 / ATI 9600)
# DirectX: 8.0
# Sistemas: Windows XP, Windows Vista

Links:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário