Pesquise pelo blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Battlefield 1942 Forgotten Hope MOD

Forgotten Hope é uma modificação para Battlefield 1942 que se concentra em adicionar um tanto mais realista e mais agradável experiência do que o original jogar BF1942 e inclui muitos novos mapas personalizados especialmente concebido para reproduzir pol
O modelo inclui mais de 250 novas peças de equipamento autênticos (mais do que qualquer outra Segunda Guerra Mundial FPS), com tanques como o poderoso russo IS-2 e do tanque pesado diminutivo japonês Ha-Go luz cisterna, a partir da aeronave acidentada americano P47 Thunderbolt ao antiquado hidroavião britânico Fairey Swordfish, guerra, como o britânico Ark Royal aviões e da Nave de Batalha alemão Tirpitz e armas, incluindo os poderosos e os temíveis Panzerfausts alemão russo PPSh-41 metralhadora de mão.
Nova jogabilidade elementos incluem uma turma-piloto, que agora é a única classe equipado com um pára-quedas, estas podem ser encontrados como kits de coleta mais próximo de aeronaves. Existem também kits que contêm deployable metralhadoras pesadas, o que pode ser configurada em qualquer ponto do mapa para criar defensiva fortes. Tanque combate é bastante reforçada por uma armadura especialmente concebidos código, que determina quanta blindagem anti-tanque pode penetrar, tornando-se vantajosa para flanquear tanques para atacar sua débil retaguarda armadura. Existem também rebocada anti-tanque e anti-aeronaves armas, estes podem ser levados a um ponto oculto emboscada, em seguida, enviadas para surpreender o inimigo.
A infantaria classe sistema também foi alterado para mais realista e tático jogabilidade, a maioria dos mapas agora irá permitir-lhe escolher a partir de uma estreita quartos (um soldado armado SMG), ataque (que podem utilizar um atirador especial espingarda granadas), apoio (armado com um luz metralhadora), anti-tanque (armado com uma arma anti-tanque, como a bazuca) e agente (que pode agir como um detetive particular para artilharia armas e tem uma SMG). Sniper kits só agora pode ser encontrado espalhados ao redor dos mapas, geralmente em especial SNIPER couros. Existem também kits para soldado pára-quedista que certos mapas chamada para eles, tais como falschrimjager para a invasão da ilha de Creta.
Todas estas funções são executadas em uma forma historicamente precisas, de modo que você não vai encontrar o Rei Tigre em definir um mapa em 1940. Falando de mapas, temos também muitos novos mapas personalizados (mais do que veio com mapas BF9142 infact), além de versões modificadas de alguns dos mais populares mapas originais. O jogo também inclui um novo exército, as forças polacas, e os exércitos francês e italiano também estão actualmente a ser implementado. No futuro, pode esperar um conjunto de novas funcionalidades, tais como pilhas e chama artilharia baseada armas ainda mais precisas, juntamente com equipamentos para todos os exércitos.
Então, se você gosta casa em casa na luta contra a Stalingrado, tanque batalhas no deserto da Tunísia ou dogfights no céu ao longo do sul da Inglaterra – Forgotten Hope tem algo para você.

Tamanho: 424MB
Requisitos minímos:
# Sistemas: Windows® XP, Windows Me, Windows 2000, Windows 98
# Processador: 500 MHz Intel® Pentium® ou AMD Athlon™
# Memória RAM: 128 MB
# Placa de Vídeo: 32 MB
# DirectX: 32 MB

Links:
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário