Pesquise pelo blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Command Conquer Red Alert 2 + Tradução


Conquistar a supremacia na política mundial é o objetivo desta nova sequência de uma das séries mais aguardadas entre os jogos de estratégia. Command & Conquer Red Alert 2 é um jogo em que a inteligência é o fator que define o destino deste mundo virtual. O novo título oferece uma significativa redução de controles, permitindo que o jogador possa curtir a realidade dos gráficos, seja nas batalhas à luz do sol ou mesmo nas surpresas que o inimigo prepara para a escuridão. Quem vence o jogo? O Kremlin, em Moscou/Rússia?…ou a Casa Branca (White House), em Washington/EUA?
Pela primeira vez, os Estados Unidos enfrentam um invasor estrangeiro em seu próprio território, em cenários urbanos reais. Da costa Leste à Oeste, a ação irá dominar as ruas das principais cidades americanas e no final, poderá haver uma chuva de papel picado nas avenidas de Nova Iorque… ou uma parada de tanques soviéticos!

Tamanho: 200MB
Requisitos minímos:
Pentium II 266MHz, 64MB de RAM, Placa 3D

Links(uma parte de 200MB):
Jogo
Tradução

Tutorial:
A instalção é normal mas depois para rodar o jogo é preciso fazer uma coisinha. Para rodar o jogo no Windows Xp ou no Vista depois de telo descompactado para uma pasta ou local no HD de sua preferencia vá até o aplicativo RA2 e click no mesmo com o botão direito do mouse, vá em propriedades, compatibilidade, e grife a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade: e escolha Windows 98/Windows Me, click em aplicar e em ok.Click novamente com o botão direito do mouse no RA2 e em executar como Administrado.Pronto o jogo vai rodar bele tanto no Win XP quanto no Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário