Pesquise pelo blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Darksiders Rip



A história do game acontece antes do apocalipse da Terra, com anjos e demônios lutando entre os restantes do mundo. Você será War, um cavaleiro apocalíptico. A parte intrigante da história é que o protagonista não quer ficar de nenhum dos lados na batalha. Não há mocinhos contra bandidos, apesar de ser uma batalha anjos versus demônios. War está simplesmente tentando recuperar aquilo que se perdeu com o fim dos humanos: os poderes que deram a ele o seu intimidante nome.
***********************
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.

War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o \"suposto apocalipse\" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.
Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.

Tamanho: 12GB
Requisitos mínimos:
Processador: AMD Athlon 64 3800+, Intel Pentium IV 530 ou superior
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7300 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 12 GB livres em disco



Links:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário